19 brasileiros estão desaparecidos de tragédia em alto mar; 1 corpo foi resgatado do naufrágio

Depois de 11 dias que uma embarcação naufragou no Oceano Atlântico, 19 brasileiros continuam desaparecidos. A canoa naufragou na costa da Guiana Francesa e segundo relatos dos sobreviventes para a polícia francesa, 4 pessoas tripulantes da embarcação e 1 corpo foram resgatados. O corpo ainda não foi identificado.

A canoa partiu de Oiapoque, que fica no extremo Norte do estado do Amapá. O destino da viagem seria até o departamento francês. Os ocupantes estavam à procura de melhores condições de vida e oportunidades de emprego. Desde esse fatídico acidente, os familiares seguem buscando respostas.

Ainda não foi divulgada nenhuma lista oficial com os mortos ou desaparecidos no naufrágio. Parentes da vítima estão reclamando da falta de informações que possam ajudar eles a localizar seus familiares.

Alguns desses familiares, que residem em outro estado do Brasil, estão contando com o auxílio de amigos e de conhecidos das pessoas que estavam na embarcação. Um desses casos é de Márcia Santos, que mora no estado do Amazonas, e desde então não teve mais nenhum contato com sua mãe.

A Polícia Federal está investigando o caso e convocando parentes e familiares para a realização de exames. Tais exames tem a finalidade de traçar o código genético deles com o DNA das vítimas e assim identificarem os corpos. O Ministério Público de Caiena também está investigando o acidente, do qual também foi aberto um inquérito. com https://minutoinfo.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.