Homem se declara para mulher que tirou seio por causa de câncer e viraliza

A declaração de Valberto Faustino da Silva, de 22 anos, para a companheira dele, Joelma Santos Silva, de 43 anos, que precisou tirar um seio após ser diagnosticada com câncer de mama, viralizou e já foi compartilhada por milhares de internautas desde o início de outubro. Eles são moradores de Araruna (PB). As informações são do G1.

Ela se relacionava com o companheiro, que é cortador de cana-de-açúcar, há pouco mais de um ano, quando descobriu a doença há cerca de três anos enquanto fazia exames de rotina.

Ao descobrir a doença, ela conta que fez questão de isentar o rapaz de qualquer compromisso, dizendo que ele não era obrigado a ficar com ela, mas foi surpreendida por ele, que respondeu: ‘estou com você até o fim, vamos lutar juntos’.

“Lembra quando você descobriu a doença, chegou pra mim e falou que eu não estava obrigado a ficar com você e que podia ir viver minha vida? Simplesmente respondi que estou com você até o fim, vamos lutar juntos. E vencemos, graças a Deus. Hoje eu visto rosa em sua homenagem, meu amor e a todas as mulheres guerreiras”, disse ele na publicação.

Valberto apoiou Joelma desde a descoberta do câncer de mama
Valberto apoiou Joelma desde a descoberta do câncer de mama    Foto: Joelma dos Santos Silva/ Arquivo pessoal

Em menos de 15 dias, a mensagem com a foto do casal recebeu mais de 86 mil curtidas, foi compartilhas por mais de 128 mil perfis e comentada mais de sete mil vezes.

Joelma confessou que gostaria que todas as mulheres que passam pelo momento tivessem a mesma rede de apoio.

 Joeliane dos Santos Bonifácio Viana
         Joeliane dos Santos Bonifácio Viana /Arquivo pessoal

com 180graus

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar