VÍDEO: Mulher ‘comemora’ a morte do marido jogando as cinzas dele no lixo

O vídeo de uma mulher jogando as cinzas do marido falecido na lata de lixo viralizou nas redes sociais no inicio dessa semana, a iniciativa acabou dividindo a opinião dos internautas. A mulher alega que ela e os filhos sofreram tanto nas mãos do companheiro, que esta era a melhor forma de “homenageá-lo”. As informações são do DOL.

Em um primeiro vídeo, a viúva alegou que seu marido era lixeiro, por isso, após sua morte, achou melhor colocar as cinzas dele no lixo e mandá-lo para onde sempre esteve. Só que depois ela contou que o homem fazia a família sofrer muito, causando muita dor a todos, então resolveu mostrar que era isso que o marido merecia após a morte.

“Isso é por todas as vezes que ele chutou a minha cabeça“, diz a viúva durante as reclamações em relação ao marido falecido.

Quando a cinza cai na grama, ela pisa com força, dizendo que não quer nenhuma lembrança dele por ali, pois deve ir para o lixo onde é seu lugar. “Adios, amigos“, diz ela jogando as cinzas.

O vídeo já recebeu milhares de visualizações e muitos comentários, alguns internautas criticando e outros elogiando, mesmo sem ninguém saber ao certo qual é a real história por trás das imagens. com 180 graus

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar