Morre guardador de carros Capoeira, que ficou famoso após ajudar idosa em alagamento no RJ

Conhecido como Capoeira, o guardador de carros que emocionou e mobilizou muitas pessoas nas redes sociais, em 2019, morreu nesta terça-feira (23), no Rio de Janeiro. O óbito foi confirmado pela irmã dele, Claudilene Santos, ao site Razões Para Acreditar.

Segundo Claudilene, o motivo da morte informada pelo hospital foi “parada respiratória sem causa identificada”. Capoeira ficou conhecido após um vídeo dele, entrando em uma rua alagada para ajudar uma mulher a atravessar a rua, viralizar na internet.

O homem utilizou caixotes como uma espécie de ponte para que a mulher atravessasse a rua. Na época em que foi filmado, o guardador de carros contou que o sonho dele era ter uma casa própria para deixar ao filho, Darlei, que atualmente está com 11 anos. Muitas pessoas se mobilizaram na internet e arrecadaram o dinheiro para a compra da casa.

Além disso, as atrizes Fernanda Rodrigues e Alice Wegmann contribuíram para realizar outro sonho dele, que era dar uma festa de aniversário ao menino. com https://www.diarioonline.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar