Vaza foto de Queiroz muito abatido após recusar comida da prisão

Fabrício Queiroz, o homem que é suspeito de operar um esquema de “rachadinha”, está sofrendo em seus dias na prisão.

O ex-assessor do Deputado Federal, Flávio Bolsonaro, filho do Presidente da República, está muito abatido e assustado na prisão.

Uma das preocupações do mesmo é que sua mulher, Márcia Aguiar, seja presa. A informação foi dada por um funcionário do presídio, após relatar ao site ‘Extra’.

A captura e prisão de Queiroz, aconteceu no último dia 18 de junho, no interior de São Paulo, em Atibaia. Toda a apreensão e preocupação que Queiroz tem vivido, tirou o seu apetite. Segundo informações dos funcionários, o mesmo recusou todas as refeições do dia.

O detento recusou o café da manhã, logo depois o almoço e a janta, refeições que lhe fora servido nos 2 primeiros dias em qual estava preso.

Márcia, mulher do detento, está foragida desde quinta-feira, o dia em que seu marido foi preso.

Fabrício tem acompanhado tudo o que passa na TV sobre o caso, mesmo da prisão, ele assiste as notícias por uma televisão que fica na biblioteca do lugar.

Por conta da pandemia, o mesmo está isolado em sua cela e permanece em silêncio na prisão. Em um dos momentos, que até o momento são raros, Queiroz pediu um livro de auto-ajuda.

Fonte: O Globo

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar