Repórter da Globo foge com banana na mão ao surgir sem máscara e assusta Bocardi

Um imprevisto no Bom Dia SP, da Globo, desta sexta-feira (26) está chamando atenção nas redes sociais. Isso porque ao aparecer em um link ao vivo sem máscara, o repórter André Modesto “fugiu” com uma banana na mão e deixou o apresentador Rodrigo Bocardi sem entender o que estava acontecendo.  

A entrada no ar era para falar sobre uma passarela de macacos e queria atrair o animal com a fruta, porém ao perceber que estava sem a máscara de proteção – item obrigatório – o jornalista saiu de cena. “Ih, caramba, sumiu o André Modesto. Será que apareceu um macaco, está fugindo do macaco? Cada história que acontece nesse Bom Dia SP. Você chama repórter, está falando da passarela de macaco e sai correndo com banana na mão”, brincou o âncora.  

Ao voltar do intervalo, Bocardi prosseguiu. “Fiquei assustado com você. Ia falar de uma passarela de macaco, daí vejo você sair correndo com uma banana na mão e falei: ‘Pronto, o macaco apareceu’”. Modesto, então, se desculpou: “Que ‘macaquice’. Peço desculpas. Tinha tomado uma água antes de entrar no ar e tinha tirado minha máscara. Aí de repente você me chamou e entrou um repórter em fuga. O Bom Dia SP é assim, surpreendente. Surpreende a todos, fui surpreendido por esse detalhe”, admitiu. Confira: 

https://www.bahianoticias.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar