Mulher mata o marido a facadas e alega legítima defesa

No fim da noite desse último domingo (21), Jackisonia Conceição de Matos, de 34 anos de idade, foi presa acusada de matar o marido, Eraldo Paulo Nolasco, de 52 anos, com uma facada, na casa onde moravam, no Bairro São José, em Nobres, a 120 km de Cuiabá. O homem, que foi atingido na região do abdômen, chegou a dar entrada no Hospital Laura de Vicunhã, sedado e encaminhado para a capital, mas não resistiu e morreu.

Eraldo Paulo ainda conseguiu conversar com uma equipe que foi até a unidade médica de Nobres, e relatou que sua esposa foi quem havia lhe esfaqueado. Ele precisou ser sedado e por isso não foi possível contar mais sobre como havia ocorrido o crime.

Mulher mata marido com golpe de faca após ser ameaçada por ele em ...

A Polícia Militar foi então até a casa de Eraldo, onde encontraram a esposa dele, Jackisonia, que justificou o esfaqueamento como defesa, pois o marido teria pegado um rastelo para tentar agredi-la. A mulher disse que pegou uma faca e o atingiu na região do abdômen.

Após Jackisonia confessar ter golpeado o marido, foi encaminhada para a delegacia, acusada de lesão corporal, a princípio. No entanto, Eraldo não resistiu e morreu nesta segunda-feira (22).

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar