Para se vingar de traição da esposa, pai mata filha de 1 ano enforcada

Um crime bárbaro foi registrado no município de Ariquemes, no estado de Rondônia nesta madrugada (26). O pai, para se vingar de uma suposta traição da esposa, enforcou e em seguida matou a própria filha de 1 ano e 9 meses a pauladas.

De acordo com a Policia Militar, o suspeito identificado como, Diones Santos Silva, pai da criança, se entregou às autoridades. Em depoimento, ele confessou a autoria do homicídio e disse que a motivação do crime foi por vingança contra a sua esposa que teria lhe traído. 

O homicida relatou em detalhes como matou a própria filha. Primeiro ele a enforcou, em seguida para terminar de matá-la, usou um pedaço de madeira para golpeá-la e terminar o serviço, como um ato de vingança contra a mãe da criança. Segundo a PM, ao saber da tragédia, a mãe da menina passou mal e precisou ser internada.

Diones chegou a afirmar aos militares que sofre de depressão. O corpo da menina, após os trabalhos policiais e periciais foi liberado para a funerária. As autoridades informaram que o acusado permanecerá preso à disposição da justiça. com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar