PODE ISSO ARNALDO? Galvão Bueno e Cléber Machado vão para a Band

A Globo liberou os narradores Galvão Bueno e Cléber Machado à Band para um programa especial que vai homenagear o eterno Luciano do Valle no próximo domingo (5). Os locutores gravaram participações com depoimentos inéditos sobre a influência de Luciano em suas carreiras e a relação que tinham com o também apresentador do Valle Tudo, programa das madrugadas da Band.

O especial também contará com as participações de Hortência Marcari, Oscar Schmidt, Neto, Denilson, Emerson Fitipaldi, Marcelo Negrão, Paula e Renata Fan, entre outros nomes consagrados do esporte.

Lembrando que Luciano foi um dos maiores incentivadores do esporte nacional e responsável por popularizar modalidades como o vôlei, o basquete e o automobilismo na TV brasileira.

O especial vai ao ar na Band um dia depois do aniversário de Luciano, que completaria 73 anos se estivesse vivo. Além de depoimentos exclusivos, o programa vai mostrar narrações memoráveis que o homenageado consagrou com o “Canal do Esporte”, comandado pelo locutor entre os anos 1980 e 1990. 

O programa terá duas horas de duração e será exibido a partir das 14h do próximo domingo pela Band, aqui RBATV. com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar