Miss bumbum ganha R$ 1 milhão por mês vendendo nudes

Suzy Cortez ( Fotos: Rogério Tonello | CO Assessoria )

Se teve uma coisa que aumentou neste período de pandemia foi o consumo de pornografia. E teve gente que lucrou muito com isso, inclusive aqui no Brasil.

Durante a quarentena, a miss bumbum Suzy Cortez teve a ideia de vender nudes em uma plataforma específica, e vem faturando alto, cerca de um milhão de reais por mês.

O OnlyFans, plataforma escolhida, consiste em disponibilizar imagens ou vídeos sensuais para quem pagar pelo material. Aos 30 anos, Suzy Cortez revelou que, cobrando em Euro, o lucro é de R$ 1 milhão por mês.

Seu conteúdo, inclusive, é totalmente explícito para os pagantes. “Faço sete ensaios por mês, mas eles [pagantes] gostam de uma coisa mais caseira também. A faixa etária do público é de 18 a 30 anos”, contou Suzy Cortez.

“Acho que essas relações virtuais são uma tendência, as pessoas estão sem tempo; e online elas podem encontrar prazer e ter contato com a musa que desejam”. Atualmente, Suzy Cortez vive no Brasil, mas revela que bloqueou o acesso dos brasileiros na sua plataforma. A justificativa seria o preconceito que poderia sofrer.

“Lá fora as pessoas têm uma visão muito diferente da nudez (…). Além disso meu pai é pastor e não sabe que tiro fotos nua; então eu bloqueei o acesso de brasileiros no meu OnlyFans”, justifica. Os seguidores e pagantes, segundo Suzy Cortez, são da Europa, Ásia e Estados Unidos.

Sexy PH @gabrielrenne MAKE @hernandes_vaz

Uma publicação compartilhada por 𝙎𝙪𝙯𝙮 𝘾𝙤𝙧𝙩𝙚𝙯 (@suzycortezoficial) em

Com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar