Pastor, pai de modelo não sabe que a filha vende fotos nua

A bi-campeã do concurso Miss BumBum, Suzy Cortez, de 30 anos, revelou que cerca de R$ 1 milhão por mês vendendo nudes em sua conta OnlyFans. As informações são do jornal Meia Hora.

A vencedora do Miss BumBum de 2015 e 2019 disse que cobra fotos explícitas e nuas em euros. Ela conta que faz sete shows caseiros por mês.

Suzy também disse que seu site é somente para o público estrangeiro, restringido para brasileiros. O motivo é o “preconceito” do seu país natal e pelo seu pai, um pastor evangélico, que não sabe que o “ganha pão” da filha é vender “nudes”.

A modelo explica o motivo do site barrar compatriotas, pois segundo ela, ‘as pessoas têm uma visão muito diferente da nudez.

Suzy continuou: “Aqui no Brasil, há muito preconceito. Além disso, meu pai é pastor e ele não sabe que eu poso nua, por isso bloqueei o acesso no OnlyFans no Brasil. Meus seguidores são da Europa, Ásia e Estados Unidos”.

Porém, ela também disse que bloqueio os fãs que “exigem demais”.

Ela tem mais de 243.000 seguidores no OnlyFans e disse que ganha mais de R$ 1 milhão por mês através do site. Com Jornal Meia Hora.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar