Solange Gomes sobre Arthur Aguiar: “Fiquei, mas não sou uma das 16 amantes”

A Coluna do Leo Dias vai precisar de ajuda para atualizar o Power Point sobre a vida amorosa de Arthur Aguiar. Após o infográfico que foi publicado aqui com todas as famosas que já tiveram uma relação com o ator, fomos surpreendidos com uma nova informação: o ex-marido de Mayra Cardi também viveu um affair com Solange Gomes, modelo e ex-assistente de palco que ficou eternizada na Banheira do Gugu, do Domingo Legal.

Desde que soubemos que Arthur e Solange já ficaram, procuramos a modelo diversas vezes para comentar o assunto, mas ela evitou a Coluna em todos os momentos. Até que, na tarde deste domingo (05/07), conseguimos falar com ela sobre o romance dos dois, apesar dela tentar se esquivar a todo momento.

“Como vocês descobriram isso? Essa história eu nunca contei para ninguém, nunca falei disso”, disse a modelo, surpreendida com a informação trazida por este colunista: “Não tem necessidade de expor. Já tem cerca de cinco anos que ficamos. Fiquei, mas não sou uma das 16 amantes que a Mayra Cardi descobriu”, pontuou Solange.

A modelo revelou que a paquera começou pelo Instagram: Solange seguia o ator, que mandou uma mensagem agradecendo por acompanhá-lo na rede. Bastou. De like em like e conversas privadas na plataforma, Arthur foi até a casa da modelo e os dois ficaram.

Após descobrir a história, a Coluna fez questão de saber: o que Arthur tem para atrair tantas mulheres?

“Ele tem um papo legal, não sei explicar. Eu acho que quando ficamos com uma pessoa e o assunto é interessante e a interação bacana, isso conquista. Nem coloquei essa história no meu livro”, explica Solange, que não quis dar mais detalhes sobre o romance: “Tenho que respeitar as dores dos dois (Arthur Aguiar e Mayra Cardi), não queria me meter nisso”. com https://www.metropoles.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar