Geisy Arruda fala sobre ‘plástica na vagina’ e justifica: “Lábios muito grandes”

A modelo Geisy Arruda surpreendeu os fãs ao responder as perguntas picantes dos seguidores na noite do último sábado (04) e já começou respondendo sobre a polêmica a cirurgia na vagina.

“Por que você não deixou os lábios da b*ceta grandes?”, questionou um seguidor nada discreto. Em seguida, a influencer disparou: “Eu fiz a ninfoplastia, que é a cirurgia que corta os lábios vaginais porque eu achava que os meus eram grandes demais. Isso acontece por dois motivos: uso de anabolizantes, que não é o meu caso ou de nascença”.

A beldade ainda explica que a plástica mudou sua vida na hora do sexo; “Foi uma cirurgia que mudou muito a minha vida sexual, porque eu tinha muita vergonha de transar no claro, de sexo oral, de usar lingerie… A galera pensa, erroneamente, que cirurgia plástica é uma coisa fútil, mas na verdade são coisas que mudam totalmente a sua vida”, continuou.

“Eu sou super a favor de cirurgias plásticas, desde que sejam feitas com um bom médico, no hospital e com muita consciência”, finalizou. com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar