CRUELDADE! Cão tem as duas patas arrancadas com facão

Um cachorro teve as duas patas traseiras arrancadas com um facão em Confins, Minas Gerais, na última segunda-feira (6). Dois homens são suspeitos do crime. O animal está em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, o animal se chamava Sansão e estava dentro de uma empresa próxima a uma rodovia quando foi sequestrado pelos acusados. A dupla teria amarrado a boca do animal com arame a usado a arma branca para decepar os membros.

O cão foi encontrado por seu dono e levado para uma clínica veterinária em Verspasiano, onde segue internado. “Dois sujeitos na cidade de Confins-MG cruelmente arrancaram à facão as duas patas traseiras do meu cão Sansão dentro da empresa na mg-424. Segundo a veterinária que está cuidando dele, o cachorro foi amarrado pela boca com arame para que pudessem cortar as patas dele sem que o Sansão reagisse”, escreveu Nathan Braga no Instagram.

“Ele não apresenta riscos para humanos, e todas as pessoas da região, que é em meio a rodovia, conhecem ele é sabem que é um cachorro dócil. Eu estou tentando recorrer a todos que eu posso para que haja justiça”, completou. com UOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar