Menina é possuída pelo demônio no Maranhão enquanto jogava Free Fire

Um vídeo publicado no Facebook, atrelando o jogo Free Fire a uma moça, que aparentemente estava possuída, viralizou nesta semana no Facebook e em outras redes sociais. O título do vídeo diz: “Menina ver sombra do demônio enquanto jogava Free fire. Veja a sombra na parede isso foi num Maranhão“.

No vídeo, é possível ver uma jovem deitada em uma cama, bastante alterada e aos gritos: “Eu tô vendo ele“. Quem grava, ainda mostra uma mancha na parede, que segundo eles, é o demônio. Enquanto isso, um homem tenta acalmar a menina.

O mesmo homem, pega uma Bíblia e aponta em direção para a garota, passa na mancha na parede e até pela cama. “Ta reprendido, em nome de Jesus!“, diz uma pessoa ao fundo. Outra, grita: “Vai embora!“.

No final, ainda é possível ver mais duas pessoas supostamente possuídas do lado de fora da casa. Uma sentada numa cadeira, gritando bastante e outra, jogada no chão sem falar nada.

Apesar da pessoa que publicou o vídeo no Facebook dizer que o caso aconteceu no Maranhão, não existe nenhuma evidência que compre a localização do vídeo. Já a tal mancha que aparece na parede é claramente uma infiltração.

Além disso, não existe sentido algum, a conexão do Free Fire com o que aconteceu na gravação. Primeiro, que ninguém fala em nenhum momento sobre o jogo, não cita o nome e nem algo relacionado, como uma arma, função ou personagem.

Um outro detalhe que chama a atenção, é que tanto a menina na cama como as outras duas pessoas fora da casa, não estão com nenhum celular.

Confira:

com https://portalatualizei.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar