Música “gospel” de Pabllo Vittar ganha clipe em “culto religioso”

O ano de 2020 vai ficar na história mundial pelo advento do Covid-19, o novo coronavírus. Porém, estamos apenas na metade do ano, e além do vírus, muitos outros acontecimentos “bizarros” aconteceram, dentre eles, a suposta música gospel da cantora trans Pabllo Vittar.

Há cerca de três meses a drag queen Pabllo Vittar, lançou o álbum 111. O que chamou a atenção dos evangélicos foi a música “Rajadão Experience”, por sua semelhança com a música evangélica, e acabou sendo i taxada como gospel pelos fãs da artista.

A canção é uma mistura de batidão pop com gospel pentecostal. A cantora divulgou em suas redes sociais o tease do clipe da música. Em parceria com a Apple Music, Vittar publicou um trecho do aguardado clipe onde um culto numa igreja é interrompido por uma figura que adentra o local religioso. Confira abaixo:

Entre as pessoas que comentaram a canção no Youtube, chamou a atenção o comentário da cantora gospel Ludmila Ferber, que comparou a música com a canção “500 Graus da cantora Cassiane”

com o https://www.ofuxicogospel.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar