Tragédia – Homem mata a mulher, atira nos filhos e se mata dentro da igreja

Começo de noite de domingo (12) muito agitado no setor policial em Dourados. Um homem identificado como sendo Rosenildo Fernandes de Souza, cometeu suicídio há pouco dentro da Igreja São José na avenida Floriano Peixoto esquina com a Joaquim Teixeira Alves, depois de realizar uma tragédia, matando sua ex-esposa e ferindo dois filhos. Ele se matou em cima do altar e ainda feriu uma pessoa que deixava o local logo depois do termino da missa.

De acordo com as informações do site MS em Foco, o homem teria ido até a rua Rangel Torres, Vila Marly, em uma motocicleta Honda CB 300, onde matou a mulher identificada como Lucineide Maria dos Santos Ortega, 47 anos, atirou em dois filhos sendo um garoto de oito anos que deu entrada há pouco com um ferimento na cabeça. E atirou nas costas de uma outra criança. Dois homens que estariam na residência teriam ficados feridos pelos tiros, nas pernas.

Homem mata mulher, atira em duas crianças e comete suicídio em igreja
Corpo no altar da igreja. Osvaldo Duarte/Dourados News

A motivação seria o fato dele não aceitar o fim do relacionamento amoroso que manteve com a vítima.

Ainda, o site relatou que após o crime, o autor atravessou a cidade e entrou na igreja São José Operário foi até o altar e se matou. Uma pessoa ainda não identificada levou um tiro em uma das pernas e foi socorrido para o Hospital da Vida e não corre risco de morte.

Em relação aos filhos, um está em estado gravíssimo. Já o outro não foi repassado o estado de saúde.

O corpo de Lucineide Maria Santos Ortega está sendo periciado e os peritos da Polícia Civil também estão no interior da igreja.

A polícia ainda investiga se o autor seria responsável por disparos em uma casa de um advogado na Rua Riachuelo. Não houve vítimas. O dono do imóvel informou que o autor estava sozinho em uma motocicleta e efetuou dois disparos contra a parede.

Em seu momento de surto, Rosemiro teria ainda ido até um endereço na Vila Cachoeirinha onde atirou nas costas de uma mulher. Ela foi encaminhada para o hospital. Com Enfoque MS

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar