Apontada como affair de Jorge Jesus, do Flamengo, advogada se defende

Apontada como affair do técnico Jorge Jesus, do Flamengo, a advogada Ana Paula Belinger veio a público se defender. Ela afirma estar sendo “covardemente caluniada e agredida nas redes sociais”.

“Por um momento, pensei em bloquear meu Instagram, encerrar minhas contas nas redes sociais. Mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente. Não só fisicamente, mas moralmente também”, afirmou a advogada.

O nome de Ana Paula começou a circular nas redes sociais nas segunda-feira (13/7). Torcedores afirmaram que ela seria o principal motivo de uma possível saída de Jorge Jesus do Brasil, por ter causado uma crise na família do treinador.

“Decidi que meu Instagram e as minhas sociais continuarão públicas, como sempre foram. Porque eu quero que a nossa sociedade perceba o quanto ela ainda é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, é independente e que quer, sim, ter seu lugar no mundo, é subjulgada. Não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que tem me agredido tem feito”. Por Metrópoles

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar