Homem tem perna quebrada por policiais durante festa de aniversário de esposa

Um homem que estava comemorando o aniversário da esposa, em casa, na última sexta-feira (10), teve a perna quebrada durante uma abordagem policial no distrito de Santa Maria do Uruará, em Prainha, na região oeste do Pará.

Após o episódio, Maxdiego de Araújo e a família vieram a público denunciar a atitude desumana dos agentes. Segundo Maxdiego, que trabalha como pedreiro na cidade, tudo começou após uma viatura de polícia chegar ao local por volta das 22h.

Os policiais mandaram as pessoas desligarem o som, mas quando retornaram e viram que a festa continuava, agrediram um familiar de Maxdiego. Logo depois o próprio Maxdiego foi violentado com chutes, pisões e cacetadas. Um dos golpes quebrou a perda no pedreiro.

Segundo a vítima, quando os PMs perceberam que sua perna estava quebrada, o lançaram na caminhonete e o levaram para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém. Ele precisou passar por um procedimento cirúrgico e permanece internado na unidade.

A família de Maxdiego afirmou que irá levar o caso à corregedoria da PM. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda resposta sobre o caso. com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar