Rosto de menino fica desfigurado após salvar irmã do ataque de cachorro

No dia 09 de julho, um menino de seis anos tornou-se um super-herói sem capas.  Ele salvou sua irmã mais nova durante um ataque canino. O menino se chama Bridger Walker, morador de Wyoming, nos EUA.

Segundo relatos da tia do garotinho, Nicole Noel Walker, um cachorro acabou estranhando a menina e tentou ataca-la, percebendo a ameaça o pequeno de 6 anos pegou sua irmã pela mão e correu com ela até que ela estivesse segura, mas o cachorro não perdoou o pequeno herói e deixou em seu rosto marcas.

No entanto, o animal o atacou com várias mordidas no rosto e na cabeça, enquanto tentava correr para também se salvar. Segundo o relato de Nicole, ele teve que passar por uma cirurgia e acabou levando 90 pontos no total. Ela ainda contou que o menino disse não ter pensado duas vezes ao fazer isso: “Se alguém tivesse que morrer, pensei que fosse eu”, relatou a criança.

Em seguida, ela postou: “Meu sobrinho é um herói que salvou sua irmã mais nova de um ataque de cachorro. Ele próprio o enfrentou para que o cachorro não pegasse sua irmã”, escreveu em seu perfil do Instagram.

Nicole ainda informou que Bridge já recebeu alta do hospital e está em casa. No entanto, não revelou onde o caso aconteceu.

Fonte: Blogue do BG

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar