“Amor à Vida” fica para 2021 e Globo põe “A Força do Querer” no lugar de “Fina Estampa”

A Globo bateu o martelo e escolheu “A Força do Querer” como substituta de “Fina Estampa”, que está no lugar da inédita “Amor de Mãe”, paralisada devido a pandemia do coronavírus.

Em comunicado enviado à imprensa, a Globo conta que a novela de Manuela Dias só irá retornar no ano que vem. A emissora pretende poupar a sua equipe de teledramaturgia do contágio do coronavírus, que continua fazendo muitas vítimas no país.

“A Força do Querer, novela de Gloria Perez e direção de Rogerio Gomes, será a próxima novela das nove, exibida após Fina Estampa. ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’ voltarão ao ar em 2021. A retomada das gravações das novelas segue em discussão, acompanhando a evolução das questões sanitárias, para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e segurança”, disse a nota.

Recentemente, o Portal POP Mais revelou que “Amor à Vida” estava no páreo para ser substituta da reprise de Aguinaldo Silva. Porém, fontes dos bastidores da Globo garantiram que o canal não escolheu o folhetim para não desgastar o nome de Walcyr Carrasco, que já está no ar com uma reprise no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a novela “Êta Mundo Bom”.

Persistindo a pandemia do coronavírus em meados do ano que vem, o enredo envolvendo Félix e Nico, pode seguir como opção para substituir “A Força do Querer”. com https://portalpopmais.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar