Conheça o cantor Israel Hernandes que faz sucesso no bike boy delivery e nas redes sociais em São Luís

27 anos de idade e 11 de carreira, Israel de Deus Lima Nascimento, é o nome do artista que vem bombando nas redes sociais e ganhando a vida nas entregas de delivery em São Luís.

O Blog Siga Notícias encontrou o cantor nas ruas de São Luís neste sábado, 18 e o mesmo concedeu um breve entrevista; veja:

Siga Notícias: A sua origem é do interior do Estado ou da capital mesmo?

Israel Hernandes: Sou nascido e criado em São Luís do Maranhão, mas morei em outras cidades do Brasil, como: Brasília, Goiânia etc…

Siga Notícias: Por trás do artista, quem é você?

Israel Hernandes: Nesse período de pandemia, tenho trabalhado como Delivery (entregador de comidas). Como a música nunca foi a minha fonte de renda, eu sempre busquei me virar trabalhando com outras coisas, e atualmente sou entregador de comidas (Bike Boy), porem não tenho moto então faço entregas de bicicleta pra conseguir manter meu sustento e da minha família.

Siga Notícias: Qual o estilo musical que você mais se identifica?

Israel Hernandes: Bom, eu sempre gostei e gosto muito da Black Music, aonde se destacam os gêneros musicais: Reggae, Soul Music etc… mas, além desses estilos eu curto muito a música brasileira, que vai do Samba ao Pagode, Rock Nacional, mpb raiz etc… eu costumo dizer que eu gosto de Música, porém música boa.

Siga Notícias: Uma banda ou cantor importante que você já se apresentou?

Israel Hernandes: Fiz participações especiais com boas bandas de Reggae da capital maranhense, entre elas; Banda Cena Roots e Cajuína Roots. E nesse ano de 2020 estava iniciando a minha banda, mas a pandemia surgiu e tivemos que interromper os trabalhos.

Siga Notícias: Qual sua expectativa para este novo momento em sua vida e carreira?

Israel Hernandes: Atualmente tenho trabalhado muito pensando no futuro. Brevemente eu quero ir embora de São Luís em busca de sonhos e melhorias em minha vida. Infelizmente aqui na Capital Maranhense eu nunca senti-me acolhido em relação a música. No ano de 2019 lancei dois clips de duas músicas autorais com investimento do meu próprio bolso, mas que não rendeu as expectativas que eu esperava. Os Produtores Culturais e do movimento reggae nunca se quer cederam-me espaço, e isso deixa a gente muito triste. Lancei meus trabalhos, mas continuei tocando só nos Barzinhos (nessa ralação de operário da música), mas eu amo. Nunca tive a oportunidade de tocar em nenhum edital tanto da Prefeitura, como Governo do Maranhão, e infelizmente é essa a realidade de alguns artistas maranhense que são deixados de lado. Mas, se caso você fizer sucesso lá fora, todos vão ter orgulho de você. É triste, mas é essa a realidade.

Siga Notícias: Qual mensagem você deixa para os nossos leitores?

Israel Hernandes: Quero agradecer aos meus seguidores das minhas redes sociais; Facebook, Instagram e YouTube, peço um apoio do blog pra quem puder seguir as minha redes sociais já vai me ajudar muito e em breve agente se ver nos barzinhos de São Luís.

Fale com Israel Hernandes no WhatsApp>>>>> +55 98 98579-5150

Fan Page Facebook: Israel Dos Anjos Hernandes

Instagram: https://www.instagram.com/oficialisraelhernandez/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar