Felipe Neto anuncia fim de programa no Youtube

O youtuber e influenciador digital Felipe Neto afirmou que vai encerrar suas piadas em seu canal. Bruno Correa, amigo do youtuber que trava uma batalha com a balança, sempre foi alvo de piadas de Felipe Neto por ser gordo. As informações são do DOL.

Após criticas de um pai sobre as brincadeiras gordofóbicas no canal do Youtuber, ele entendeu que esse tipo de situação não é adequado, pode prejudicar sua audiência e que os fãs podem replicar esse tipo de opressão, principalmente seguidores mais jovens.

No entanto, semanas antes, o influenciador já havia criado polêmica por ter feito um post de cunho humorístico sobre ter ganhado peso na quarentena, o que levantou uma chuva de críticas na internet. Após repercussão negativa, Felipe pediu referências para estudar sobre o assunto:

No vídeo ‘O fim de uma era no canal’, Neto afirmou que se sentiu bastante tocado pelo relato do pai e decidiu encerrar as piadas.

“Percebi que nos últimos anos, fiz algo errado, sem nenhuma maldade. Recebi um feedback de um pai que me tocou muito. Ele escreveu um depoimento sobre o quanto ele era meu fã e assistia ao canal com os dois filhos e ele falou: ‘Eu sou gordo’”, afirmou Neto no vídeo.

Assista o vídeo de Felipe Neto:

Com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar