Duas mulheres são mortas a tiros na zona rural de São Luís

Duas mulheres foram mortas a tiros durante ação de um grupo armado, na noite desse domingo, 8, na Vila Cabral Miranda, zona rural de São Luís, nas proximidades da Associação de Moradores, na região de Pedrinhas.

De acordo com informações da polícia, a jovem identificada como Samires Veras dos Santos, de 22 anos, foi alvejada com vários tiros no momento em que deixava a associação. Ela estava em sua moto quando foi surpreendida pelos disparos.

Uma outra mulher, Maria José do Nascimento Gamboa, de 55 anos, que estava na porta de casa, também foi baleada e acabou morrendo.

Outras quatro pessoas foram atingidas, mas não correm risco de morte.

A polícia informou que um grupo armado chegou ao local em uma Hilux e efetuou os disparos. Foi aberto um inquérito para apurar o caso e tentar identificar os autores do crime.

No local do crime foram recolhidos 30 projéteis de pistolas 380 e calibre .40. A delegada do departamento de feminicídio da SHPP, Wanda Moura, afirmou que brigas entre facções e feminicídio estão entre as linhas de investigação.

“Existe a possibilidade de que a motivação seja um conflito entre facções a gente sabe que aquela área é dominada por facção criminosa e várias equipes estão em campo pra gente tentar identificar e prender esses criminosos”, afirmou a delegada Wanda Moura. Com blog do Gilberto Lima

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar