Mulher é estuprada em encontro com homem que conheceu no Tinder

Vítima relatou que tomou apenas uma cerveja e só se recorda de ter acordado em um motel, com a vagina machucada

Uma mulher de 31 anos foi estuprada em um motel de Cuiabá, na madrugada de domingo (8). A vítima, que não teve o nome revelado, relatou que conheceu o agressor, identificado como Marcos Danilo, no Tinder e combinaram de se encontrar na tarde de sábado (7), em um bar de Cuiabá.

De acordo com informações, eles se encontraram por volta das 19h50 em um bar no bairro Jardim Primavera e ficaram lá até 22h. Depois foram até outro bar. A mulher contou que tomou apenas uma cerveja no estabelecimento e que só se recorda de ter acordado em um motel, no bairro Cidade Alta.

Logo ao acordar, ela percebeu que estava com a vagina machucada. O agressor tentou estuprar a vítima de novo mas, após as recusas, eles foram embora do motel e Marcos a levou até o bairro Goiabeiras.

A mulher procurou o Complexo Hospitalar de Cuiabá na tarde de domingo (8) e relatou para a médica que tinha sido vítima de um estupro. A médica de plantão acionou a Polícia Militar, que foi até o local. A vítima disse aos policiais que o veículo de Marcos Danilo é uma caminhonete de cor branca, mas ela não se lembra da placa do carro.

Após o atendimento médico, os militares encaminharam a mulher até o Plantão da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), que irá investigar o caso. Fonte : Repórter MT

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar