Eduardo Barbosa 70 111 diz que segurança nos ônibus será prioridade!

Em vídeo divulgado nas redes sociais o candidato a vereador Eduardo Barbosa 70111. diz que segurança dos usuários de transporte público será sua prioridade. “Senti na pele porque também já fui assaltado” diz o candidato mostrando boletim de ocorrência.

Segundo Eduardo, já existe uma lei de 2017, que obriga os ônibus a ter um Botão de pânico que é acionado de forma discreta pelo motorista ou cobrador, depois de acionado, esse Botão mostra o letreiro do ônibus dizendo que tá sendo assaltado e ao mesmo tempo alerta a polícia. Na maioria das capitais esse sistema já funciona a muito tempo e diminuiu em mais de 30% o número de assaltos trazendo mais segurança pra usuários, motorista e cobrador.


Eduardo Barbosa também avisou o motivo pelo qual não fez caminhada ou carreata. Penso nos meus eleitores e apoiadores, a pandemia não acabou e não tem vacina. Todo dia pessoas continuam sendo contaminadas e ainda continua acontecendo óbitos. é só olhar na página da secretaria de saúde.

Depois da eleição toda mídia volta a falar de pandemia, inclusive alguns políticos que estão correndo a eleição já se contaminaram. Não vou expor meu pessoal em aglomerações, a vida dos meus eleitores e apoiadores tá em primeiro lugar.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar