Ladrão pula em lago para se esconder da polícia e é devorado por crocodilo

Um homem de 22 anos suspeito de ter arrombado casas no Estado norte-americano da Flórida foi morto e parcialmente devorado por um crocodilo de 3,4 metros de comprimento quando entrou em um lago, aparentemente para se esconder de policiais que o perseguiam, informou a polícia local nesta terça-feira (8).

Uma autópsia do suspeito, Matthew Riggins, de Palm Bay, determinou que ele se afogou em novembro após um aparente ataque de crocodilo. Uma necropsia revelou partes do corpo do homem no estômago do animal, de acordo com um relatório do escritório do xerife do condado de Brevard.

Subordinados do xerife perseguiram Riggins e outro suspeito com cães e um helicóptero em 13 de novembro, depois que moradores da comunidade de Barefoot Bay relataram a presença de dois homens caminhando atrás das casas, disseram as autoridades. Nenhum suspeito foi pego naquela noite.

Riggins não voltou para casa e foi dado como desaparecido por sua família, segundo o relatório do xerife. Seu corpo foi encontrado dez dias depois boiando em um lago diante de um crocodilo agressivo, afirmou o major Tod Goodyear. Goodyear afirmou que Riggins havia dito à namorada por telefone que iria invadir algumas casas na véspera do dia 13 e mais tarde lhe contou que estava sendo perseguido pelos policiais. G1

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar