Andressa Urach é demitida da Record:’Universal levou minha alma ao inferno’

Andressa Urach foi desligada da Record nesta sexta-feira (13), após 6 anos na emissora. A ex-vice Miss Bumbum e ex-A Fazenda fez um desabafo no Instagram ao comunicar a notícia, e culpou a Igreja Universal, pertencente a Edir Macedo, dono também da Record.
“Depois de seis anos de lavagem cerebral em que me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus. Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de R$ 1,5 milhão e meio que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem, e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”, escreveu ela, que finalizou: “Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno! Parabéns”.
Andressa trabalhava como repórter na RecordTV do Rio Grande do Sul, no quadro do Balanço Geral, “Eu Sobrevivi”, contanto histórias de superação. Ela também fez parte, em 2020, do “Diário de uma ex-garota de programa”, na plataforma Univervídeo, pertencente à Igreja Universal, desenvolvido pela Rede Record.

Big Brother Brasil 21? Segundo o site Notícias da TV, Boninho, diretor do reality show, estaria interessado em Andressa Urach para o elenco do programa, que contará com alguns famosos assim como neste ano. Desde que isso foi noticiado, a gaúcha está cada vez mais ativa nas redes sociais.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar