Recém-casados morrem em acidente quando voltavam da lua de mel

Uma fatalidade foi registrada na tarde de sexta-feira (13) na BR-040, em Congonhas, na Região Central de Minas Gerais. Na ocasião, um casal recém-casados perderam a vida em um grave acidente de trânsito.

As vítimas foram identificadas como Vitor Hugo Oliveira Soares, de 28 anos, e Maria Graça Marinho da Silva, de 25 anos. Vitor Hugo trabalhava na Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado do Mato Grosso. De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 607 da BR-040. A polícia relatou que por motivo desconhecido o condutor do carro perdeu o controle do veículo e bateu em duas carretas. Devido ao forte impacto, o policial rodoviário morreu na hora antes mesmo do socorro chegar. A esposa do policial ainda foi socorrida com vida e levada às presas para uma unidade médica na localidade, mas, morreu a caminho do hospital. O carro do casal ficou completamente destruído. Segundo o site Itatiaia, agentes da PRF, encontraram uma certidão de casamento e ambos haviam se casado há 9 dias, no dia 4 de novembro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Através de uma nota a A PRF lamentou a morte do casal.
“Desejamos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento. Descanse em paz grande colega e amigo Victor Hugo II“.

O trânsito na localidade ficou interditado nos dois sentidos da BR por cerca de três horas e só foi liberado aos pouco por volta das 19 horas. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente. com https://www.i7news.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar