Caso choca o mundo, Bebê nasce grávida na Colômbia

Um caso tem ganho muita repercussão em todo o mundo, onde uma bebezinha nasceu na Colômbia em uma situação muito raríssima. Ela nasceu grávida na situação de um feto dentro de outro feto, Itzmara é o nome da recém nascida que já é famosa em todo o mundo após a notícia de sua situação circular por todo o mundo.

O caso foi diagnosticado ainda na gravidez quando um médico achava que seria um cisto no fígado, porém ao levar em um especialista o Dr. Miguel Parra realizou um ultrassom 3D/4D e nele pode ver um espaço que estava cheio de fluído e de maneira impressionante havia um bebê minúsculo que estava sendo sustentado por um cordão umbilical que extraía o sangue do intestino do outro bebê.

Miguel deu uma entrevista ao New York Times e contou que a mãe ficou sem entender no começo o que estava acontecendo e ficou totalmente espantada com a notícia. Com 37 semanas os médicos decidiram realizar uma cesárea para que fosse tirado o feto, pois ele estava crescendo muito.

Segundo relato esses fetos são considerados teratoma que é um tumor que desenvolve no feto e pode conter ossos, cabelo e até tecido muscular. O médico afirmou que a pequena Itzmara está passando bem no momento e poderá ter uma vida normal daqui para a frente só está com uma pequena cicatriz que carregará para o resto da vida.

E tem o fato dela já tão pequena já ser reconhecida mundialmente pelo raro caso que aconteceu mesmo antes dela vir a vida, realmente um caso muito curioso que já deu muito o que falar e ainda dará muito pano pra manga nas redes sociais. Vamos aguardar para ver como será o crescimento dessa bebezinha que será lembrada pelo resto da vida pelo que aconteceu.

Fonte: Isto É

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar