Delegado flagra mulher com amante em festa a base de pó e filma tudo

Infelizmente temos inúmeros relatos de famílias que são destruídas por conta das drogas, como podemos ver nesse vídeo esse é mais um caso claro de uma situação dessas. Onde uma mulher é flagrada com o seu amante usando, seu marido que está filmando flagra a triste cena dos dois.

Ao questionar a mulher, totalmente alterada ela responde que não irá retornar para sua casa. O homem questiona o fato dela ter falado que iria a um bazar e não retornou para a casa, porém ela muito louca apenas diz que não irá voltar para a casa. Assista:

Realmente uma cena muito triste onde uma família e um casamento estão sendo totalmente destruídos por conta de um vício, que essas tristes imagens sirvam de lição para todos que estão vivendo situações parecidas. Pois infelizmente é isso que o vício faz com a vida das pessoas, destrói relacionamentos, casamentos, famílias, projetos de vida e carreiras profissionais.

Já vimos vários exemplos disso ao longo da história, mas graças a Deus também temos casos de pessoas que superaram tudo isso e conseguiram reconquistar tudo o que os vícios o tirou. Um dos casos mais bonitos disso ultimamente que vimos aqui no Brasil é a história de Fábio Assunção, que deu a volta por cima e hoje é um exemplo de superação.

A alguns anos atrás o ator havia virado motivo de chacota e memes nas redes sociais, após ser flagrado totalmente alterado por conta de drogas e álcool. O ator se tornou uma referencia de vida boemia, porém ele resolveu se tratar e mudar de vida.

Hoje Fábio tem uma vida totalmente normal e casou novamente estando muito feliz com seu novo relacionamento, sua vida profissional voltou a decolar e não tem faltado trabalho para ele nas telinhas. Com certeza o ator hoje é uma grande referência de superação, quando se trata desse terrível problema das drogas. com https://folha.f7noticias.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar