Filho de Michael Jackson? Enfim quem é a criança cercada por seguranças

Nestes últimos dias uma questão movimentou as redes sociais, após um garoto ser filmado cercado por seguranças na cidade de Belo Horizonte. O vídeo viralizou nas redes sociais e as pessoas estavam desesperadas para tentar descobrir quem seria o garoto, muitas teorias foram levantadas e até levantaram a questão que ele seria o filho de Michael Jackson.

Uma grande discussão se formou entre os internautas de quem seria o garoto ou de quem ele seria filho, alguns especularam que ele poderia ser filho de algum político, ou até mesmo de um dono de rede de farmácia muito grande da cidade. Mas a verdade veio a tona, o misterioso garoto é um modelo que faz parte de uma agência mirim na cidade, e estava participando de um treinamento prático de formação de seguranças.

Ao qual eles estariam protegendo o garoto, muitas pessoas ainda insistem em alimentar as suas teorias e não aceitaram a verdade sobre quem é o menino tão misterioso. Infelizmente a brincadeira chegou ao fim, pois a identidade do misterioso menino foi revelada e a grande pergunta foi respondida.

Porém o caso não deixou de ser uma grande brincadeira nas redes sociais, pessoas estavam oferecendo dinheiro para quem acertasse quem seria o garoto. Alguns internautas continuaram a brincadeira falando que preferia que o garoto fosse um rico misterioso que precisasse de vinte seguranças para ir soltar pipa na praça, outro diz que essa explicação é uma brincadeira para não revelar a verdadeira identidade do garoto rico.

Os internautas estão realmente muito indignados com a verdade e dizem não acreditar que de fato essa seja a explicação real, mas brincadeiras a parte não vamos saber se de fato o garoto só estava participando de um treinamento ou se seria mesmo um filho de alguma celebridade. Conforme as teorias ele poderia ser filho até da lenda Michael Jackson, só faltou eles falarem que o astro não morreu e que estaria junto dos seguranças. (Risos)

Fonte: Hugogloss

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar