Vídeo: filha flagra mãe em motel com seu marido, surta e parte para cima deles

Não é de hoje que traições em famílias acontecem, desta vez, foi um caso um pouco inusitado que aconteceu, os envolvidos na ocasião foi, mãe, filha e genro.

Vem circulando um vídeo bastante polêmico na internet, vídeo esse que vem dando o que falar nas redes sociais. A gravidade e o teor do ocorrido, deixou muitos internautas horrorizados.

Nas imagens aparecem a filha, a mãe e o esposo da filha envolvidos em uma grande confusão em um motel, que fica localizado em Camocim de São Félix.

A filha descobriu que estava sendo traída pelo marido, mais nunca imaginava, que a amante do seu esposo, seria a sua própria mãe.  Horrorizada, a mulher traída não pensou duas vezes.

Se deslocou para o motel onde estava o casal, ao chegar ao local, a filha acabou flagrando os dois juntos, no maior love.

Dentro do motel, a mulher traída fez um maior barraco, frequentadores do local acabaram presenciando o maior barro entre os envolvidos na ocasião. A mulher que não teve o nome divulgado, acabou agredindo o marido, dentro do motel.

Com a confusão formada, além de muita  gritaria, houve muitos empurra, empurra. Palavras de baixo calão foram ditas também no momento de raiva.

A mulher que aparentava ter uma idade um pouco avançada, defendia o homem que permaneceu calado o tempo todo. O que acabou deixando a filha mais agressiva, foi o fato da mãe afirmar que esteve sim no motel com o seu marido.

O marido envolvido na confusão, entrou em seu carro, mais ao tentar sair do local, continuou sendo agredido pela esposa. A sogra do rapaz, até que tentou adentrar no veículo, mais foi impedida pela filha.

A realidade do vídeo da briga, foi tão grande, que acabou viralizando através do Facebook, onde foi postado inicialmente.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário.

Fonte: https://teonoticias.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar