Mulher se apaixona pela amante do marido e eles decidem viver um ‘trisal’

Uma norte-americana de 35 anos descobriu que o marido tinha uma namorada e, em vez de terminar o relacionamento, decidiu convidar a “outra” para fazer parte do casamento. O trisal está junto há cinco anos e dividem a casa com cinco filhos com idades entre 4 e 14 anos. O caso foi narrado por uma reportagem do jornal Daily Mail.

O casal havia decidido abrir o relacionamento há dois anos, quando Giselle contou ao marido que tinha interesse em outras mulheres. “Desde então, nosso relacionamento se tornou aberto e tem sido ótimo”, relatou a esposa.

Tudo começou quando Monica Sandoval, 34, conheceu Gilbert, 35, em um site de relacionamentos. Entretanto, Gilbert era casado com Giselle há 16 anos, e morava com a esposa há 12. Ele decidiu se apresentar como recém-separado, para ganhar confiança da nova pretendente.



“Se eu tivesse contado que era casado, ela não teria me dado a oportunidade de namorar com ela”, disse Gilbert. “Eu queria que ela conhecesse a pessoa que eu sou e ganhasse sua confiança para se sentir confortável conhecendo Giselle”, contou o homem.

Monica e Giselle se conheceram em janeiro de 2015. Na época, o bebê do casal, que tinha apenas cinco meses, foi diagnosticado com câncer de fígado em estágio três. Nesse meio tempo, Monica se aproximou mais do casal e começou a ajudar Giselle nos cuidados com o pequeno, que passava por quimioterapia. Os desafios acabaram unindo as duas e elas se envolveram, formando o trisal.




A família de Monica, no entanto, não aceitou o relacionamento e acabou expulsando ela de casa. Imediatamente, o casal Gilbert e Giselle a chamou para morar com eles. Hoje, eles vivem juntos.

A mulher diz ainda que, pode parecer algo fácil, mas não é. “É preciso muito tempo, paciência, dedicação e compromisso para estar em um relacionamento como esse. Não é perfeito”. com https://www.metropolitaonline.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar