Globo bate o martelo e Thelma Assis vira apresentadora do É De Casa

A Globo bateu o martelo e definiu a participação de Thelma Assis como apresentadora especial do próximo É De Casa, em homenagem ao Dia da Consciência Negra, no sábado (21). Em conversa com a coluna da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a médica disse que “não poderia estar mais feliz”.

A amiga de Rafa Kalimann e Manu Gavassi destacou a importância da data. “Eu não poderia estar mais feliz de apresentar essa edição especial do É de Casa”, contou. “Sempre precisaremos abordar esse assunto para continuar mostrando nossa luta e o significado dela”, reforçou.

“Estou muito ansiosa com o desafio e grata por poder usar minha voz mais uma vez para apoiar o movimento antirracista”, declarou Thelma Assis, que finalizou: “Nosso maior orgulho será compartilhar histórias de pessoas negras que estão ocupando todos os espaços”.

A Globo anunciou a participação da ex-BBB em seu perfil no Twitter: “A novidade que a gente gosta: Thelminha vai se juntar aos apresentadores do É De Casa neste sábado, dia 21, numa participação especial para marcar o Dia da Consciência Negra”.

No comando de um quadro do matinal, Thelma dividirá a apresentação com Manoel Soares, recém-chegado ao grupo de apresentadores, e Patrícia Poeta, Ana Furtado e Cissa Guimarães.

Confira:

com RD1

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar