Globo já tem previsão de retorno de novelas

que tudo indica, a Globo já tem definido o plano de estreias da novela das 21 para o ano que vem. Pelo menos foi o que disse o colunista Fefito, do UOL, nesta sexta-feira (20).

A ideia é colocar ‘Amor de Mãe’ no ar já em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher. Uma semana antes, no dia 1º será exibido um resumo da trama de Manuela Dias.

Após a exibição dos 23 capítulos que mostrarão o reencontro entre Domênico (Chay Suede) e Lurdes (Regina Casé), será a vez de mais uma estreia inédita.

“Um Lugar ao Sol”, de Licia Manzo será exibida à partir de 5 de abril. A história girará em torno de dois irmãos gêmeos separados quando crianças, vividos por Cauã Reymond.

Depois que um deles sofre um acidente, o outr assume seu lugar. No elenco estão personalidades como Andreia Horta, Alinne Moraes, Reginaldo Faria, Andréa Beltrão e Marieta Severo.

Já ‘Pantanal‘ tem a estreia prevista para 4 de outubro. A Globo espera iniciar as gravações na nova versão da novela de Benedito Ruy Barbosa em meados de maio. Estudos têm sido feitos por conta das queimadas na região.

Se a Globo conseguir seguir o cronograma, ‘Olho por Olho’, de João Emanuel Carneiro ficará para março de 2022. UOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar