Discussão entre policiais em um bar termina com um PM morto e dois feridos

Um policial militar morreu e outros dois ficaram feridos na madrugada deste sábado após uma discussão no bar Parada 021, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio. Segundo a ocorrência policial, um terceiro homem, também identificado como policial militar, disparou contra os outros dois após um desentendimento.

As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. No entanto, o cabo Fábio Souza Falcão, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O também cabo Renan Ricardo da Silva foi ferido na perna, recebeu atendimento, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Mais tarde, um terceiro PM deu entrada na mesma unidade de saúde com ferimentos provocados por arma de fogo no pé. A Polícia Militar, porém, não explicou se esse terceiro PM que chegou ao hospital é o que atirou nos outros dois. A corporação também ainda não sabe a motivação do crime e não divulgou o nome do autor dos disparos, nem se ele será preso.

A Delegacia de Homicídios da Capital investigará o caso e foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido. A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer o caso. Além disso, a 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) também acompanha a ocorrência.

FONTE O Dia

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar