Motorista cheira cocaína na frente da PRF após causar um grave acidente

Um homem de 29 anos que não teve seu nome informado foi preso no último domingo (29) suspeito de dirigir sob efeito de cocaína e causar um acidente com cinco feridos graves na BR-343, em Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem chegou a inalar a droga na frente dos policiais.

Ainda de acordo com a PRF, o suspeito invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com outro carro, que transportava cinco pessoas. O condutor do outro veículo tem 38 anos e sofreu lesões graves.

Entre os passageiros, duas mulheres, de 47 anos e 24 anos, também sofreram ferimentos graves. Além delas, mais dois homens, de 25 anos e 47 anos, estavam no veículo. Eles tiveram ferimentos leves.

A polícia informou que o teste de alcoolemia feito no suspeito deu negativo, mas ele apresentava sinais de alteração no comportamento e consumo de drogas. Uma busca foi feita no veículo e os policiais rodoviários encontraram uma porção de cocaína em um saco. O homem ainda inalou a droga na presença dos policiais.
O homem de 29 anos foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina e autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo, além de conduzir sob efeito de drogas (cocaína).
Os ocupantes do outro veículo foram atendidos pelo Serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.
Fonte: Portal G1

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar