Primos de Alok criam vaquinha para tratamento do pai: ‘Não temos dinheiro’

João Vitore João Paulo Scalon, primos de Alok, estão fazendo uma vaquinha virtual para custear as despesas do tratamento do pai, Marcelo.

Os irmãos, que também trabalham como DJs, divulgaram a campanha em seus stories do Instagram na tarde de ontem, explicando que o senhor foi diagnosticado com um tipo de demência e necessita de cuidados especiais diários.

“Queridos amigos, confesso que não gosto de ficar pedindo essas coisas, mas realmente é por uma boa causa. Como alguns sabem, meu pai tem uma demência e precisa de cuidados especiais e diários como cuidadoras, remédios, fraldas…Com o passar do tempo, os custos ficaram mais altos e difíceis”, escreveu João Vitor, que teve o pedido republicado pelo irmão.

“Minha maior preocupação é com os remédios dele e não temos dinheiro o suficiente para arcar com eles, que são extremamente necessários. Fizemos uma vaquinha e nessa situação, qualquer valor será muito bem-vindo”, concluiu o jovem, que também atua como nutricionista, disponibilizando o link da vaquinha.

alok - Reprodução/Instagram/@jvscalonn - Reprodução/Instagram/@jvscalonn

Primos de Alok abriram vaquinha para custear tratamento do pai Imagem: Reprodução/Instagram/@jvscalonn

Ele voltou ao seu perfil na rede social na manhã de hoje para agradecer ao apoio dos seguidores, que até o momento doaram R$ 2 mil da meta de R$ 15 mil proposta pela dupla.

“Galera, obrigado a todo mundo que está mandando mensagem aqui e que está querendo saber mais, de coração”, falou João Vitor. com UOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar