Enteada estuprada pelo padrasto se revolta após descobrir gravidez e mata abusador à tiros

Um homicídio foi registrado na última sexta-feira (27), em Cristalândia Tocantins, região central do Estado. De acordo com as primeiras informações, uma jovem de 16 anos, cometeu homicídio contra seu padrasto. A adolescente realizou vários disparos com arma de fogo e matou o homem. Ele é suspeito de abuso de sexual contra a enteada.
Ainda conforme testemunhas vizinhas da cena do crime, um homem conhecido como Leonardo (padrasto) é suspeito de abusar sexualmente de sua enteada. A mesma ao descobrir que estava grávida, e ao se reencontrar com seu padrasto, se revoltou, e, de posse de uma arma de fogo efetuou um tiro contra o homem.


O primeiro disparo aconteceu na casa da autora, com isso o homem correu para uma residência vizinha que havia várias pessoas e a menina continuou atrás. Em seguida o homem empreendeu fuga e adentrou na casa de sua mãe, a mulher percebendo a situação, entrou na frente na tentativa de proteger o filho, mas a enteada estava determinada e continuou atirando e feriu a mulher no braço, consequentemente ao encurralar o padrasto, a menina disparou mais alguns tiros, o homem caiu e faleceu na frente de sua mãe.

A Polícia Militar foi acionada, conseguiu prender a autora do homicídio que foi encaminhada para prestar depoimento no Departamento Policial de Paraíso do Tocantins, a 60 quilômetros do local do crime. O caso devera ser investigado pela Polícia Civil e a jovem ficará à disposição da justiça.

Fonte: Notícias do Brasil

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar