Mulher vai faxinar quarto do irmão desaparecido e se depara com o corpo dele

Um caso assustador aconteceu quando uma mulher decidiu faxinar o quarto do irmão que estava desaparecido há 5 anos e encontrou lá dentro o que ninguém imaginaria.

A mulher levou um susto ao descobrir que o irmão dado como desaparecido nunca havia saído de seu quarto.

O idoso de 66 anos, chamado Sumio Suenaga, morava com um outro irmão e duas irmãs mais novas, no Japão, na cidade de Kasugai,

Ele mantinha seu quarto sempre trancado e seus irmãos tinham medo de abrir, até que, no final de agosto deste ano, a irmã de Sumio decidiu quebrar a privacidade do quarto onde ele dormia e entrou no ambiente.

De acordo com  o jornal Daily Star, na ocasião denunciaram o desaparecimento à polícia  e uma investigação foi feita e de lá para cá, ele era listado como desaparecido.

Mas o que sua irmã nunca imaginava, é que ele estaria dentro do próprio quarto esse tempo todo.

Ainda de acordo com o jornal japonês, o homem estava despido e só havia ossos.

No mesmo instante ela acionou a  polícia, que, ao chegar no local, confirmou que aquilo realmente era a ossada de um ser humano e assim foi confirmado que se tratava do cadáver de seu irmão, Sumio.

Na pauta que foi publicada no dito jornal, a polícia  disse que a causa da morte não pode ser identificada, certamente tenha sido de morte natural, mas com a ausência dos órgãos nem sempre é possível fazer o exame pericial.

Fonte: Metropoles

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar