Prefeita eleita morre por complicações da Covid-19 e causa grande comoção

Na última quinta-feira, dia 03 de dezembro, faleceu a prefeita eleita de Santo Antônio das Missões.

A prefeita  Izalda Maria Barros Boccacio, foi a óbito aos 72 anos de idade, por complicações de infecção do novo coronavírus.

A prefeita foi eleita com mais de 53% dos votos em Santo Antônio das Missões, município do Noroeste do Rio Grande do Sul.

De acordo com as informações da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, Izalda estava internada desde  no Hospital Ivan Goulart, em São Borja.

O tratamento estava dando certo, até que nesta última semana ela teve complicações e foi transferida para Santa Maria.

Mesmo com todo tratamento e atenção da equipe médica, a prefeira  não resistiu e faleceu no fim da noite de quinta-feira, dia 03 de dezembro.

A assessoria de imprensa da Prefeitua de Santo Antônio das Missões emitiu nota publica:

“Não existem palavras para descrever tamanha tristeza que assola a todos neste momento. Uma perda irreparável. […] seu legado ficará para sempre em nossa memória e em nossos corações!”

Izalda Boccacio, de 72 anos  — Foto: Divulgação / Facebook prefeitura

Confira a íntegra da nota de despedida da Prefeitura onde a vítima já foi professora, vice-prefeita e agora em 2020 foi eleita a prefeita da cidade.

“Não existem palavras para descrever tamanha tristeza que assola a todos neste momento. Uma perda irreparável.

Professora Izalda Maria Barros Boccacio, vice-prefeita e primeira prefeita eleita em Santo Antônio das Missões, seu legado ficará para sempre em nossa memória e em nossos corações!

Guardaremos com carinho todos os momentos que compartilhamos juntos nesses 08 anos que dedicou-se ao trabalho frente à Prefeitura de Santo Antônio das Missões.

Gratidão eterna a nossa querida prefeita. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares”. UOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar