Mulher que decapitou a mãe pede para costurarem cabeça virada para trás

Uma mulher que matou e decapitou sua própria mãe pediu que costurassem a cabeça da vítima virada para trás para ressuscitá-la. O crime ocorreu em Sydney, Austrália e familiares das duas afirmam que a genitora estava empenhada em “tirar o demônio do corpo da filha”. 

Jessica Camilleri, de 27 anos, é acusada de assassinar sua mãe Rita Camilleri, de 57 anos, na cozinha da residência onde as duas viviam. O crime ocorreu em 2019, mas só na última semana a mulher foi ouvida em um tribunal. 

Durante o julgamento, a filha disse ao promotor que a mãe poderia ser trazida de volta à vida se sua cabeça fosse costurada virada e seu coração reiniciado. 

Os advogados de defesa da acusada alegaram que ela sofre de uma deficiência mental e, por isso, teria cometido o ato extremo. Jessica foi diagnosticada com dislexia, TDAH, uma deficiência intelectual “leve a moderada” e transtorno do espectro do autismo, e sua irmã disse que ela havia sofrido bullying na escola.

A mãe acreditava que a filha, acima, estava possuída por um demônio. (Foto: Reprodução)

Familiares das duas testemunharam no julgamento e lembraram que antes de ser assassinada, a mãe chegou a gastar cerca de 2.500 dólares para que uma especialista em possessões tirasse o demônio do corpo de Jessica. 

Rita havia concluído que a filha estava possuída depois que Jessica mudou de comportamento e ficou obcecada por filmes de terror. Conforme os relatos, ela adorava um filme em que uma criatura demoníaca comedora de carne, conhecida como ‘trepadeira’, devora humanos para substituir suas próprias partes do corpo. 

Mata a mãe e liga para a polícia

Na época, a cabeça de Rita foi encontrada perto de sua casa, na frente da casa de um vizinho. Já o resto de seu corpo estava no chão da cozinha em partes, como a ponta do nariz, olhos e língua que haviam arrancados da vítima. 

Depois de matar sua mãe, Jessica ligou para os serviços de emergência e disse que estava agindo em legítima defesa. Ela alegou que sua mãe a agarrou pelos cabelos, arrastou-a para a cozinha e tentou esfaqueá-la primeiro.  com https://ricmais.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar