Bispo e primo do pastor Silas Malafaia morre vítima da COVID- 19

Faleceu na tarde deste sábado (12), o bispo Daniel Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Madureira, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, vítima de Covid-19.

O comunicado de seu falecimento, foi pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (Conamad), através de suas redes sociais, dizendo: “Com pesar , comunicamos o falecimento do amado Bispo Daniel Malafaia. Que o Espírito Santo console e conforte sua família, em especial a bispa Gemima. Sabemos e cremos que “preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Salmos 116:15 . Assim aprouve ao Senhor, recolher para Si o seu servo”.

Daniel, que é primo do pastor Silas Malafaia, estava internado em estado grave a alguns dias, e nesta manha a igreja e diversas personalidades evangelicas pediram oração pela vida do bispo Daniel.

“Conclamamos todos os servos de Deus para que venham orar e jejuar em prol da vida do nosso querido Bispo Daniel Malafaia, que se encontra internado em estado grave, decorrente do Covid-19”, diz a divulgação da igreja citando um versículo: “Clamam os justos, e o SENHOR os escuta e os livra de todas as suas tribulações”. Salmos 34.17.

No entanto aprouve a Deus levar o pastor. Será realizado um culto funeral neste domingo (13) na Assembleia de Deus em Campo Grande. O horário será de 9h às 12h. https://www.instagram.com/p/CItH_SaHsVj/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar