Jovem aperta ‘espinha’ e inchaço misterioso toma conta do seu rosto; imagem impressiona

Mary Ann Regacho, de 17 anos, ficou com um grave inchaço facial e cega após apertar uma suposta espinha no nariz, no ano passado. I caso aconteceu em Nueva Ecija, nas Filipinas. De acordo com informações do jornal Mirror, dias após fazer compressão na região, a adolescente começou a sentir dores e uma mancha se espalhou pelo seu rosto. 

Ela acreditava que o aparecimento da suposta espinha era fruto dos hormônios, já havia tido um filho a pouco tempo. Após um ano do ocorrido Mary Ann Regacho procurou atendimento médico, fez exames e foi diagnosticado que se tratava de um tumor.

 “Achei que fosse só uma espinha comum, mas doía tanto que não conseguia dormir à noite. Tentei de tudo para curar, mas nada funcionou. Agora, sinto que meu rosto nunca mais será o mesmo”, contou Mary ao jornal.

Ainda segundo o Mirror, a jovem demorou de procurar atendimento por falta de condição financeira. O marido de Mary, Albert, criou uma vaquinha para custear o tratamento.

“Quero pedir doações a pessoas gentis para que possamos finalmente enviar minha esposa a um hospital. Nós só ganhamos o suficiente para nós e nosso bebê de um ano de idade, então não posso pagar suas contas médicas”, diz Albert em um vídeo de apelo. Fonte : Ibahia, Jornal Mirror

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar