Homem tosse e é brutalmente agredido dentro de restaurante

Nas imagens é possível ver o momento que um indivíduo agride um homem e uma mulher que estavam sentados de costas em uma mesa dentro de um restaurante. Segundo a vítima, tudo aconteceu após ele tossir na mesa.

Após a confusão, funcionários do estabalecimento seguraram o agressor e a briga foi contida, mas o homem justificou que tomou a atitude porque viu a vítima tossir na mesa, sugerindo que estivesse contaminado.

Segundo Vanderlei Guimarães, fazia dez minutos que ele estava no restaurante quando tudo aconteceu.

“Me deu uma crise de tosse, e logo em seguida veio a agressão. Eu não sei como veio, quando veio, eu só senti um pé na cabeça e vários murros na cabeça e na nuca. Eu tentei de proteger da melhor maneira possível, ai quando me levantei que eu vi o que estava acontecendo. Ele apontou o dedo pra mim, falando que eu estava com covid e que não deveria estar lá pois os familiares dele estavam todos internados. Eu fiquei sem reação. Não sabia o que estava acontecendo”, contou Vanderlei em entrevista ao repórter Tiago Silva, da RIC Record TV.

Ainda conforme Vanderlei, seu pai faleceu de coronavírus há três meses. “Eu falei que não estava com covid, se não nem de casa teria saído. Eu sei dos riscos porque o meu pai faleceu há três meses. Eu tomo os devidos cuidados”.

Além de Vanderlei ser atingido, sua companheira Jaqueline Martins também levou um chute na cabeça.

“Primeiro atingiu a minha cabeça atrás, e a frente do pé dele parou na testa do Vanderlei. Depois ele deu uma sequência de murros na cabeça do Vanderlei. Estávamos de costas, um ambiente tranquilo…. Frequentamos lá há muito tempo”, concluiu.

Agressor pede desculpas

Após se dar conta do que havia feito, o casal conta que o agressor pediu desculpas, mas mesmo diante disso Vanderlei e Jaqueline vão tomar as medidas cabíveis.

A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso.

Veja matéria completa:

com R7

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar