Jovem arranca o coração da própria mãe e ri durante julgamento

A universitária Anna Leikovic foi presa sob acusação de ter esfaqueado e arrancado o coração da própria mãe na última semana, segundo apontam investigações. O caso aconteceu na cidade de Comrat, em Moldávia, um país localizado no Leste Europeu.

A polícia afirma que Anna não apenas abriu o corpo da própria mãe enquanto estava viva, arrancando os pulmões e o intestino da vítima, como marcou de se encontrar com o namorado momentos após cometer o crime. “É difícil de acreditar, mas ela cortou o coração no sentido mais literal da palavra”, diz o relatório da investigação.

Detida no dia seguinte, ela ainda parece fazer pouco caso da situação quando foi levada ao tribunal. Imagens de vídeo mostram Anna deitada no banco dos réus, limpando as unhas, enquanto aguardava a audiência ser iniciada pelo juiz. Em outro momento, é questionada por um jornalista se havia, de fato, mutilado a própria mãe, no que responde com uma risada e um “adeus”.

As motivações do crime permanecem desconhecidas, mas segundo um jornal local, a vítima tinha problemas com a filha por causa do consumo de drogas. com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar