Major Olimpio volta a atacar Bolsonaro, “Quero olhar nos olhos dele e chama-lo de Bundão”

O senador Major Olimpio (PSL-SP), ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro mas conhecido como trairão, divulgou um vídeo na manhã de hoje afirmando que “coisa de bundão” é não explicar por que Fabrício Queiroz depositou R$ 89 mil para a primeira dama, Michelle Bolsonaro.

Para Olimpio, o que Bolsonaro disse “é um desrespeito a todos aqueles que se foram, às famílias, desrespeito aqueles que ainda serão contagiados e que morrerão, por irresponsabilidade, por negacionismo do presidente da república”. 

“querem jogar toda a culpa no presidente.Coisa de bundão, Jair Bolsonaro, é não explicar por que o Queiroz põe dinheiro na conta da sua mulher. Isso é coisa de bundão. Conta por que é. disse!O senador afirmou que na primeira oportunidade que tiver, em um evento em público, vai olhar nos olhos de Bolsonaro e dizer: “presidente bundão”. “Não fica tentando sair das situações atacando o mundo, desrespeitando a vida daqueles que se foram. Então, presidente, a sua conduta é de bundão”, afirmou.

A troca de farpas começou quando Eduardo citou as declarações de Olímpio à Joven Pan, na qual teria dito que a candidata à Prefeitura de São Paulo Joice Hasselmann (PSL-SP) teve baixa votação por causa de ataques de robôs e dos filhos do presidente. O filho 03 do presidente pediu ao militar para “honrar a farda”.

O senador também fala sobre o vídeo da  Reunião Ministerial, que aconteceu no dia 22 de abril. “Isso de palavrão em reunião é tudo besteira. O que eu estou enojado mesmo é com comportamentos que ele (Jair Bolsonaro) adotou e vem adotando”, diz o senador.

Major Olímpio segue falando e dispara sobre as negociações que o presidente tem feito com o Centrão. “Essa negociação com Centrão por cargo. Essa safadeza que nós tanto lutamos contra. Eu estou tão enojado com a política, do que eu vi, do que eu senti, do que não estou concordando, que eu não quero mais disputar eleição para nada. Vejo, lamentavelmente, alguns policiais dizendo: o major é traíra. Não, o major não é traíra com nada. Quem está traindo, tropeçando nas palavras, é o próprio Bolsonaro.” 

No final do áudio, Olimpio responde que não quer mais “discutir sobre o assunto” e que deseja ‘“terminar o mandato de senador com dignidade”. “Não quero mais disputar eleições. Acabou a pretensão de disputar o Governo de SP. Tomara que os policiais, tão sofridos na mão do PSDB e dessa turma toda aí, possam encontrar um representante digno. Eu tô pendurando as chuteiras.”

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar