Sobrinho de Hebe é entubado em UTI por conta de Covid-19

Mais uma pessoa muito querida por todos está lutando contra essa terrível doença do novo coronavírus, Cláudio Pessuti que é sobrinho da brilhante apresentadora Hebe Camargo já está internado a 10 dias lutando para sobreviver. Infelizmente essa doença quando da complicações acaba dificultando e muito a vida do infectado e é muito difícil para a pessoa sobreviver, mas em meio a tantos sofrimentos a família da apresentadora que já não se encontra mais entre nós está esperançosa de que tudo ocorrerá bem.

Marcello Camargo que é filho de Hebe deu uma declaração e disse que apesar do quadro de Cláudio toda a família está esperançosa de que ele possa sair dessa, todos estão muito confiantes em sua recuperação. Segundo relatos Pissuti havia descoberto sua infecção e estava se tratando na sua casa sozinho, porém começou a se sentir muito mal e teve que procurar ajuda médica.

Junto a sua esposa ele foi ao hospital e teve que ficar internado sua esposa também fez o teste e descobriu que não estava infectada, os dois moram na mansão que era da apresentadora que fica no bairro do Morumbi em São Paulo. Segundo Helena eles não queria fazer grandes alardes e esperavam passar por isso sem nenhuma complicação, mas infelizmente algo saiu do controle e eles tiveram que procurar ajuda médica.

Mas ela diz que apesar de tudo está tudo correndo bem com os dois e que em breve Cláudio receberá alta, assim eles poderão voltar para casa para ele acabar de se recuperar. Infelizmente essa doença traz toda uma tensão aos familiares do infectado, pois a série de cuidados que precisam ser tomados e a velocidade de que tudo acontece assusta bastante.

Em meio a relatos de tantas mortes há uma grande expectativa para que tudo acabe o mais rápido possível e ele seja curado.

Fonte: Notícias da TV

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar