Família reconhece morador de rua após receber dia de beleza de dono de barbearia

Uma história emocionante aconteceu por trás de uma boa ação, em Goiânia, Goiás. Depois de o morador de rua João Coelho Guimarães, de 45 anos, ter o seu visual mudado e receber um banho de loja de um empresário, a família dele que mora em Brasília (DF) o reconheceu pelas fotos que viralizaram, e irá reencontrá-lo.

Familiares que não viam João há mais de 10 anos informaram que ele havia sido dado como morto. “Está vindo a mãe e a irmã dele. Elas já o davam como morto porque há mais de 10 anos não tinham notícias.

Elas viram a foto e entraram em contato comigo e, como ele não tem telefone e nem endereço fixo, amanhã vamos percorrer o bairro para tentar encontra-lo”, disse o cantor sertanejo e empresário Alessandro, que foi o responsável pela mudança no visual. “Quanta emoção, estamos muito felizes”, completou.Alessandro resolveu fazer barba, cabelo e bigode de João, além de presenteá-lo com um banho de loja. O cantor é dono de um estabelecimento que une alfaiataria e barbearia, e costumava conversar com o morador de rua.

Um dia, o rapaz pediu emprestado um barbeador, e foi quando Alessandro teve a ideia de fazer a mudança completa.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar